Friday, December 09, 2005

IF YOU KNEW...

(TR)

(if you knew...)
dedicado à minha irmã


4 Comments:

Blogger Dinamene said...

Teresa, gosto muito daquela em que canta assim:
«Dont want a man to sit there and talk too much
I just need me a guy with a frank sinatra touch
Just build me an earthquake as fast as you can
I got me a hobby and my hobby is men
Hes what I intend to build my collection of
Because I love to love»

A imagem, a vermelho, com aquela rede, é um primor com a Nina.

8:38 PM  
Blogger TR said...

c.s.a.... isso demonstra muito bom gosto....!!!Eu também gosto muito dessa!!

Aqui, o link está mal e terei de o arranjar, se souber. É o clássico I love you Porgy.
Os retratos a pessoas são sempre delicados, por isso todos os que possa apresentar ou têm autorização prévia ou são de família que dispensa autorização. É o caso. É a minha irmã.
A música era pra ela....

9:12 AM  
Blogger Dinamene said...

Obrigado, Teresa, pelo link, mas está errado (risos): «not found».

5:51 PM  
Blogger TR said...

eu sei c.s.a., ainda não tive tempo!!! não se ria... não quer dar uma ajuda? LOL!!

beijos
TR

10:41 AM  

Post a Comment

<< Home