Friday, January 27, 2006

WOLFGANG AMADEUS MOZART


W. Turner
O Vapor numa Tempestade de Neve

7 Comments:

Blogger Art&Tal said...

VIVA! WAM/WT

WP/CF

11:31 AM  
Blogger Dinamene said...

Engraçado, adoro (diria a minha tia: menino, adorar só a Deus!), Turner, mas não o associava ao Mozart!

1:47 PM  
Blogger TR said...

holeart, explique-se..

c.s.a. adora quem?
eu também não os associo. Eu separo-os e é aqui que entra a minha escolha. Não são sequer comparáveis. São contrastáveis. Apeteceu-me. Fico feliz por também não os associar, mesmo sem saber se é assim que os sente...

4:31 PM  
Blogger K. said...

WAM é obviamente Wolfgang Amadeus Mozart. O resto já é mais enigmático. ;)


Esta efeméride fez-me lembrar que para o mês que vem quem faz anos sou eu.

9:53 PM  
Blogger TR said...

Katraponga, não é o único...

12:19 AM  
Blogger Dinamene said...

Adoro Turner. E certo Mozart.

2:30 AM  
Blogger TR said...

Tal como eu C.S.A.. De Turner tudo o que conheço; de Mozart algumas coisas que conheço; embora, para mim, Constable está um nadinha à frente de Turner. :-)

8:37 AM  

Post a Comment

<< Home