Wednesday, March 01, 2006

Há momentos...

Ligo para o SERVIÇO DE ATENDIMENTO PERMANENTE de uma empresa. Resposta:
- De momento não é possível atender a sua chamada, por favor ligue mais tarde!

5 Comments:

Blogger Malta de 74 said...

Esqueceu-se, creio, de um pormenor: essa chamada terá sido paga. Parece que essa moda já se estendeu, também, aos serviços públicos

3:11 PM  
Blogger TR said...

Olá semprejuiz,
Muito bem visto!

4:47 PM  
Blogger rps said...

Portugal no seu melhor...

5:19 PM  
Blogger DomingonoMundo said...

Frequente, como frequente e mais cínico ainda é a mensagem gravada dizer, às 15 horas em ponto, para ligar entre as 14 e as 16.

6:32 PM  
Blogger Delfí Roca said...

Eu ligue com a unma gran Administraçao e uma persoa diz: A persona que sabe com funciona a maquina de Fax, hoy no esta, e non podemos enviar o FAX...

8:27 AM  

Post a Comment

<< Home