Wednesday, April 19, 2006

Ruído urbano

Infelizmente, esta zona está cada vez pior...

(TR)

6 Comments:

Blogger K. said...

Enquanto não houver consciência ambiental... [já nem digo cívica]

10:05 PM  
Blogger Carlos Azevedo said...

Para quem? Para quem não vive lá? Para quem passa por lá? Para quem trabalha lá ?
É que para quem vive lá felizmente não está cada vez pior

10:21 PM  
Blogger TR said...

Se não está cada vez pior, parece Carlos, porque a construção desenfreada de uns prédios aos lado dos outros, não mostra isso.

11:56 PM  
Blogger António Conceição said...

Não vivo lá. Passo por lá às vezes. Tem já o ar decadente de fim de festa.

6:41 PM  
Blogger Carlos Azevedo said...

Estou impressionado e assustado. Estava a ver mal. Acordo aqui com pouco ruido, uma avenida com árvores, o rio está perto e há jardim, crianças a brincar, ar puro. Mas devo ser eu que estou a ver mal de certeza.
Vou já mudar para a Damaia, ou Telheiras, ou para a Alta de Lisboa, ou qq outra sugestão, aqui neste sítio horrivel é que nunca mais. Como é que anda tanta gente enganada? Como não pude ver ?

10:58 PM  
Blogger TR said...

Carlos, a zona é excelente é verdade, mas na minha opinião está a deixar de o ser a olhos vistos. As construções não acabam mais. Quanto às zonas verdes, se vive junto a uma, parabéns, porque não me parece que haja um único projecto actual que as contemple. Repito, o Parque das Nações é uma excelente zona; temo que deixe de o ser e que infelizmente, no que diz respeito a construção, se aproxime, não tarda muito, das zonas que cita como exemplo de zonas menos boas.

12:05 AM  

Post a Comment

<< Home