Tuesday, April 11, 2006

Simpatias com porquê


Acabo de ouvir o Carlos Vaz Marques a entrevistar a Maria Filomena Mónica. Hoje, o entrevistado não tem qualquer importância para mim. Mas o Carlos Vaz Marques tem sempre a minha admiração. Para além de preparar muito bem cada um dos seus programas e de estar sempre à altura do entrevistado com as questões mais oportunas, tem sempre aquela simpatia ímpar, acompanhada da sua belíssima voz.

4 Comments:

Blogger rps said...

É tudo verdade, do meu ponto de vista, o que dizes sobre o CVM. Mas, confesso: estou cansado. Também a rádio é assassina.

10:29 PM  
Blogger patchouly said...

Eu, pessoalmente, antipatizo bastante com a senhora. Mas o programa de rádio agrada-me. Costuma seruma companhia no regresso a casa.

11:59 PM  
Blogger Art&Tal said...

demagogia sem limites. com m planeta que é um lixo os gajos estão preocupados com o tabaco. acho que me deram motivos para continuar a meter nojo com as minhas cigarrilhas.

....

esse flamingo é um tarado. até as pobres pombas lhe servem. continuo a achar que isso é uma femea blogueira alaranjada disfarçada de macho carente.

6:37 AM  
Blogger TR said...

Percebo RPS. É efectivamente, muito tempo, já são muitos anos. De qualquer forma é espantoso que ele mantenha sempre um nível superior seja qual for o seu entrevistado. O CVM é excelente.

Patchouly, concordo plenamente com tudo o que diz. Também me é uma excelente companhia algumas vezes.

GR, gosto imenso da voz dele, talvez influenciada pela simpatia... :-)

11:00 AM  

Post a Comment

<< Home