Wednesday, May 03, 2006

Composição

(TR)

5 Comments:

Blogger K. said...

Uma composição de luz...

9:33 PM  
Blogger patchouly said...

Um dos edifícios da expo que mais me agradam, a par do pavilhão de pt. Bela imagem tr!

9:41 PM  
Blogger TR said...

Umas das características que mais me impressiona neste pavilhão da Ciência é a conjugação de materiais, texturas e cor. Esta parte então, é mesmo muito interessante!

9:52 PM  
Blogger Carlos Azevedo said...

eu ia passar e reparei que há por ali coisas memo giras. É na Alameda dos Oceanos, não é?
Ah mas não seremos enganados de novo ! No próximo projecto urbanistico em Lisboa, deitamo-nos frente às caterpiller e não passarão mais betões.

We won´t be fooled again

11:27 PM  
Blogger Art&Tal said...

diferente...
uma arquitectura á moda do porto é quase sempre branca ou cinza

procure armenio losa em sá da bandeira na carvalhosa.

mais a cima um bairro... vá ver

tenho saudades do tavora

do velho arqº leao das minhas conversas das 16:00

2:10 PM  

Post a Comment

<< Home