"diz tudo o que te vier a cabeça"
Acabo de ver um anúncio publicitário da TMN em que várias mulheres bofeteiam homens, sob um slogan do género: "diz tudo o que te vier a cabeça". Confesso que não vi o spot desde o início, logo não sei se as bofetadas podem, por inédita razão, ter graça. Independentemente de fazer ou não sentido, esta é mais uma a escolha absolutamente infeliz e estúpida.
3 Comments:
O título do post também é um convite? ... podemos dizer tudo o que nos vier à cabeça, que tu não vais desatar ao estalo? ;)))
os publicitários de tanto pensarem, acabam por fazer asneira e o resultado pode ser catastrófico.
Casos há, e resultado da péssima qualidade da mensagem, alguns spots publicitários são retirados do mercado
e ainda bem, porque poluição natural já temos com fartura.
:)
Já vi e ainda não percebi a mensagem... é um caso de publicidade muito infeliz. Mas neste momento há mais meia dúzia na tv. Mas aí é que reside o segredo da grande publicidade... por muito parvo que seja, toda a gente anda a comentá-lo! E a associar a marca publicitada! Pois! ;)
Post a Comment
<< Home