Monday, May 22, 2006

Nº2

sem açucar, pff.

(TR)

5 Comments:

Blogger António Conceição said...

Illy?
Acho que nunca provei. De quem é?
Hoje descobri que o café servido na "Storia del Caffé" é da "Sical".
Daí, talvez, o aspecto decadente da cadeia.

5:29 PM  
Blogger TR said...

Não tenho a certeza, mas estou convencida que é italiano, o único café italiano que me agrada.

5:41 PM  
Blogger Sinapse said...

Humph, cheguei tarde para o café ...

... Illy. É italiano. E na opinião dos meus amigos italianos, é o melhor café.

Mas, tudo é subjectivo. Eu até nem desgosto do café da Sical. ;)

8:17 PM  
Blogger TR said...

Sinapse, chegaste tarde, mas amanhã terei aqui um café acabadinho de fazer à tua espera!!

8:20 PM  
Blogger Sinapse said...

Agradeço, agradeço! :)
... eu sou daquelas pessoas que não consegue pensar nem falar antes do primeiro café ...


(para mim, com açúcar, s.f.f.) :))


Obrigada!

8:30 PM  

Post a Comment

<< Home