Ódios de estimação
Ouvia há pouco, durante uns curtos segundos porque não aguento muito mais, numa rádio, uma música cujo título é: "AI SE ELE CAI" e pensei:
Ninguém canta tão mal tão bem como Os Xutos e Pontapés!
Desculpem os fãs,mas eles cantam tão, mas tão mal!
Ninguém canta tão mal tão bem como Os Xutos e Pontapés!
Desculpem os fãs,mas eles cantam tão, mas tão mal!
2 Comments:
Eu gosto de Xutos.
Costumo dizer algo parecido é sobre os GNR: é a maior merda de que gosto. Ou seja: não é grande coisa, mas gosto.
Bartleby, os Xutos têm muitos fãs; admito que algum encanto terão. Para mim não têm qualquer encanto. Sou incapaz de os ouvir e não oiço apenas música clássica e oiço Rock, mas sou selectiva. Não oiço tudo. O Tim canta como se estivesse a cantar num rancho folclórico; as letras são de um pobreza e simplicidade assustadora atendendo à idade dos elementos do grupo; as músicas também, são simplórias, feitas em cima do joelho, sem qualquer profissionalismo musical. O mesmo não é verdade para os GNR, embora se possa contestar que a voz do Reininho é feia e má.
que se cante muito bem no rock talvez não seja necessário, mas alguma qualidade se exige ao vocalista e a o grupo. No caso do Tim é difícil encontrar qusalquer qualidade na voz, no tom, na colocação, ou no que quer que seja. Ele canta como se estivesse a cantar num rancho popular. Para além disso e agora aproveitando o comentário do RPS, há, pelo menos, uma enorme diferença dos Xutos em relação aos GNR. Os GNR escolhem as letras, trabalham-nas e as músicas também. E, se ouvirmos o Tim e o Reininho a falar, apesar de nenhum ser excelente, há enormes diferenças...
Post a Comment
<< Home