Thursday, June 01, 2006

A propósito ainda...

da fotografia do post anterior, lembrei-me agora que ainda não visitei a Feira do Livro, que é um sítio onde gosto mesmo de ir...

2 Comments:

Blogger rps said...

Detesto a Feira do Livro. Gostava há muitos anos, no Porto, quando era na Rotunda da Boavista. Depois, passou para o Pavilhão dos Desportos. O ambiente é abafante, a percurso uma canseira, o panorama dos stands é só ruído - milhares de livros, de tírulos, de capas... um tipo perde-se.
E odeio "sessões de autógrafos com...". E os anúncios dessas sessões, na instalação sonora, irritam-me.

10:31 AM  
Blogger TR said...

Imagino que dentro de um recinto fechado, numa altura em que já faz calor seja muito desagradável. Cá em Lisboa como sabes é no Parque Eduardo VII, ao ar livre, o que não significa que não seja, por vezes, insuportável também dado o excesso de pessoas eos atropelos, etc. De qualquer forma, temos de reconhecer que vai imensa gente à Feira. Muita dessa gente aproveita esta altura para comprar livros por causa da feira ou por causa do pequeno desconto ou por causa destes dois factores, o que é bom e está bem. O meu maior lamento vai para o horário de abertura, 16h. Adorava lá ir de manhã. Os autógrafos não me aborrecem nada, ignoro-os. O barulho é um bocadinho de "feira", mais atenuado por ser ao ar livre, mas inevitável. Depois vais para casa ler com calma... :-)
Convidava-te para irmos lá pra semana, mas já vejo que é má ideia...., é? OK!!

12:43 PM  

Post a Comment

<< Home