Monday, July 03, 2006

Uma fotografia minha

(TR)

10 Comments:

Blogger K. said...

Très jolie! :)

8:23 PM  
Blogger rps said...

Tal e qual!

10:10 PM  
Blogger Unknown said...

This comment has been removed by a blog administrator.

10:39 PM  
Blogger Unknown said...

E com uma SLR de rolo e tudo.(tenho uma quase igual embora tivesse deixado de a usar)
Belo autoretrato tr!

(fui eu que apaguei o último comment, correu mal)

:)

10:41 PM  
Blogger António Conceição said...

É uma foto sua, sim senhor!
E quem é que a tirou?

11:14 PM  
Blogger TR said...

Moi même monsieur! C'est une auto réflexion!

11:18 PM  
Blogger Unknown said...

Oops! a máquina é a D50?

9:29 AM  
Blogger TR said...

É sim, Traz! ;-))!!

9:54 AM  
Blogger TR said...

Bronzeada, eu? onde? Praia? É da esplanada! E não é uma esplanada qualquer, é a minha esplanada predilecta, que por sinal será considerada por quem a frequenta a melhor de Lx. Não me perguntem qual é, não faço publicidade.
Tu não apareces!! ...
:-))

12:57 PM  
Blogger croqui said...

tua de facto, mas não tão real assim...
captaste o teu reflexo, ou seja estás ivertida
;-)
tive a curiosidade, e tomei a liberdade de copiar a foto e inverter no photoshop!... e não é que parece outra!

PS: ah, depois de tudo isto apaguei a foto como é óbvio!

3:52 PM  

Post a Comment

<< Home