Monday, August 07, 2006

Assalto

Será que há conquilhas na América Latina?



9 Comments:

Blogger rps said...

Não sei, nunca lá fui. Mas o Funes já esteve na Venezuela...

10:14 PM  
Blogger tomas vasques said...

Conquilhas, conquilhas mesmo, como aquelas que conhecemos, nao ha, tenho a certeza.

11:16 PM  
Blogger Tiburcius said...

concordo com o tomasvasques.

11:19 PM  
Blogger TR said...

Tomás....., como eu gostava de escrever "não há" sem acentos!!! ;-))

12:18 AM  
Blogger Rosario Andrade said...

...?!...
Bjico!

10:24 AM  
Blogger Sardanisca said...

Não sei se há ou não,mas há a Quilmes,uma cerveja do outro mundo...

11:19 AM  
Blogger TR said...

Quilmes é cerveja de onde?

12:08 PM  
Blogger Tiburcius said...

Apelo a toda a gente ir ao meu blog para mandar a sua opinião aos meus dois últimos posts. É importante!
As vossas opiniões contam e eu conto com elas.

3:45 PM  
Blogger Sardanisca said...

Argentina.Também se pode beber no Pasión Argentina,em Leça.

9:58 AM  

Post a Comment

<< Home