Chamar-lhe-ia "Ilusão Americana": George W. Bush insiste em alimentar o seu sonho hipócrita, criando em forma de acordos a ilusão de uma sincera e infinita boa vontade e bondade em ajudar os regimes inimigos.
Acho que era Rui Tavares quem, este fim de semana, acertadamente definia Georges W. Bush como o anti-Midas: tudo aquilo em que toca se trasnforma em escombros. Este bandido anda há meia dúzia de anos a fazer dolosamente asneiras e a proclamar que agora, daqui para a frente é que tudo vai melhorar e se vão ver os resultados da sua acção. Já ninguém o leva a sério. Mas também, estranhamente, ninguém exige a sua demissão. É difícil imaginar alguém que tenha feito tão mal à América. Ele conseguiu transformar a única superpotência que o mundo conhecia quando chegou ao poder num império completamente decadente e em apagamento acelerado. Com Bush, a América suicidou-se. Discorod de si, TR. Mesmo com hipocrisia, admitir a Bush a capacidade de sonhar é um exagero literário, uma hipérbole.
1 Comments:
Acho que era Rui Tavares quem, este fim de semana, acertadamente definia Georges W. Bush como o anti-Midas: tudo aquilo em que toca se trasnforma em escombros.
Este bandido anda há meia dúzia de anos a fazer dolosamente asneiras e a proclamar que agora, daqui para a frente é que tudo vai melhorar e se vão ver os resultados da sua acção.
Já ninguém o leva a sério. Mas também, estranhamente, ninguém exige a sua demissão.
É difícil imaginar alguém que tenha feito tão mal à América. Ele conseguiu transformar a única superpotência que o mundo conhecia quando chegou ao poder num império completamente decadente e em apagamento acelerado.
Com Bush, a América suicidou-se.
Discorod de si, TR. Mesmo com hipocrisia, admitir a Bush a capacidade de sonhar é um exagero literário, uma hipérbole.
Post a Comment
<< Home