Tuesday, August 01, 2006

Eu creio, tu crês e eles acreditam

Leio na TSF Online o seguinte: "Em conferência de imprensa, o porta-voz do Departamento de Estado, Sean McCormack, afirmou que os EUA acreditam «que o povo cubano deseja e esta sedento de democracia e se tiverem oportunidade vão eleger um Governo democrático»".

Ainda Fidel Castro está vivo e já tratam do país dele, como se ele estivesse morto. Fidel Castro, se não morre rapidamente da doença, morre de ataque cardíaco. Prontos para participar em mais uma transição democrática à força, "os EUA acreditam ...".

Mas a real questão que se coloca é: E quem acredita nos EUA?

5 Comments:

Blogger António Conceição said...

E quem acredita nos EUA?

O que grande problema deste início do séc. XXI é que já nem os americanos acreditam nos EUA.
Acabou o "american way of life".

2:00 AM  
Blogger cbs said...

por acaso eu acredito
tenho muitas dificuldades é com o George :)

7:17 PM  
Blogger TR said...

eu também acredito que a maior parte do povo cubano deseje a democracia, cbs. Não acredito é que a desejem com ajuda do Mr. George.

7:28 PM  
Blogger António Conceição said...

Caro CBS,

O Império Americano entrou já na sua fase descendente. É uma questão estrutural, não é uma questão de presidente.
Acredito, consigo, que o vamos lamentar.

9:20 PM  
Blogger RichardCooper said...

"O Império Americano entrou já na sua fase descendente"

Acho que o melhor termo é decadente!

3:28 AM  

Post a Comment

<< Home