Monday, January 23, 2006

Não resisto...

a esta pequena mas inevitável, por inqualificável, nota sobre as presidenciais certamente repetida em mil blogues:

- Aquele atropelo do Primeiro Ministro ao discurso de Manuel alegre foi de um nível inacreditavelmente baixo. Seria um golpe baixo fosse de quem fosse que o fizesse dentro ou fora do PS a qualquer candidato, mas vindo do PM é, quanto a mim, imperdoável.

A RTP (foi a que vi), só pode ter-se baralhado para ter interrompido o discurso de Manuel Alegre e passar para o do PM... só pode...


Hoje sei, que apesar de todos os comentários indignados sobre isto, haverá coerência no comportamento PM e do resto do grupo partidário que o seguiu até ontem: assobiarão pró ar...

A existirem, desfizeram-se certamente muitas dúvidas....

5 Comments:

Blogger rps said...

O mais grave, ainda, é ter feito sair um comunicado a dizer que não sabia que o Alegre estava a falar. Ninguém acredita.

10:29 AM  
Blogger Art&Tal said...

e diz muito bem porque eu fiquei burro.
já o tinham feito a outro momentos antes.
e logo o dignissimo js que nao diz coisa nenhuma.

12:30 PM  
Blogger TR said...

o comunicado foi de mestre!

7:47 PM  
Blogger K. said...

Foi baixo, baixo.

8:20 PM  
Blogger Macro said...

Não, não o Sócrates depois pediu desculpa.. Creio é que o Alegre não o desculpou. E se não desculpou foi pq n acreditou na sinceridade daquele pedido de desculpas... Todavia, não podemos acreditar em tudo q nos dizem... Lembro q qdo se formou este governo muita gente, inclusive o Santana Lopes (façam o favor de não confundir com o Vasco Santana) lançou o boato segundo o qual Sócrates era gay... E ele parece que não é gay, no entanto muita gente não acreditou. Assim como Alegre tb não acreditou... E os portugueses...será que acreditaram...

Eu, confesso, fiquei baralhado, e um homem baralhado é pior do que um gay assim-assim ou um poeta Alegre que agora n sabe q fazer a um milhão de alminhas que, pelos vistos, gostam de poesia e de uma vox romântica - que se a minha avozinha Raquel ainda fosse viva - não desprezaria certamente. Até porque ela, segundo a minha bisavó, só adormecia a toque de Poesia...
best
fabuloso

11:50 PM  

Post a Comment

<< Home