Tuesday, January 17, 2006

%#4&///0P**;:;:==0??!""/7@##@@ %%5

6 Comments:

Blogger Dinamene said...

É precisa a chave para "desencriptar" esta coisa, LOL!

7:08 AM  
Blogger TR said...

era eu a explodir ao fimd o dia!!! LOL!!

8:54 AM  
Blogger António Conceição said...

A explodir ao fim do dia?
E a ouvir Bach?

2:32 PM  
Blogger TR said...

Hoje não expludo mas apetece-me fazer explodir alguém e por sinal aí prós seus lados Funes...

Mas se me explodir algum dia, caro Funes... levarei esta: http://mp3.pianosociety.com/grieg-16-1-odoan.mp3
E adorava que fosse a versão com o meu querido Jorge Bolet ao piano!!



Nuno, não te sabia tão analítico...adorei.Tudo novo. Tantas vezes que ando sem me entender a mim mesma e sem que ninguém me entenda e afinal tu existes com esta capacidade surpreendente!!! :-) Olha lá, "cortante" é um adjectivo de morte... Escapaste? Tens a marca de alguma facada? LOL!!!

5:47 PM  
Blogger TR said...

Funes, quando digo explodir alguém aí pró seu lado, não tem nada a ver consigo, é ironia relativa ao meu trabalho aí pra cima!! :-) :-(

7:55 PM  
Blogger Art&Tal said...

uf! eu hoje passei pelo piolho e vi aquilo tudo em pantanas.
good god, terá sido a teresa!?

8:12 PM  

Post a Comment

<< Home