Saturday, January 14, 2006

já agora...

Já que o C.S.A. fala de coisas boas e nelas inclui o vinho, aqui fica uma dica que possivelmente já conhece:
Eu não sou de fazer publicidade, mas o preço dos vinhos é para mim um problema.Os bons vinhos são geralmente caros, mesmo com a concorrência sempre a aumentar. Não é que eu perceba de vinhos, mas gostava muito de perceber; de resto, gosto de beber vinho sempre que posso e tenho imensa pena de não poder beber um copo de bom vinho nos cafés e nos bares ou mesmo nos restaurantes, como acontece lá fora. Eu, e estou certa que muita gente, beberia e o nosso vinho beneficiaria disso. Lamentável mentalidade comercial a que estamos condenados...

De qualquer forma, bebo vinho em casa e tenho bebido um vinho do Dão de boa qualidade e de excelente preço. Aqui fica a sugestão:

Quinta de Cabriz
Colheita Seleccionada 2003

custa 3, 19€ no Continente.




PS: esqueci-me de dizer que é o tinto. Gosto mais de tintos.

3 Comments:

Blogger Dinamene said...

Ok, aceito a proposta e junto-lhe umas castanhas. Assadas?

7:00 PM  
Blogger TR said...

A relação qualidade/preço é excelente. Vai ver.

Quanto à sua sugestão, assadas é excelente, mas gosto delas de qualquer maneira. Há ali um senhor na Praça de Londres que as tem quase sempre muito boas, conhece?

7:05 PM  
Blogger Dinamene said...

Vou pouco p/a Praça de Londres, mas se passar por lá digo que vou da parte da T.
Quanto à brincadeira, no Legendas, era esta: há uns anos atrás... (muito em voga, directamente do inglês, sem necessidade nenhuma...) e eu propunha que se introduzisse também o "há uns anos à frente".
A outra era a Clara Pinto Correia e o Fernando Pinto do Amaral oferecerem manuscritos para serem leiloados na campanha do Alegre como se fossem... não me lembro agora da expressão do Aquilino.
Teresa, já experimentou ler os livros infantis do Aquilino às suas filhotas? Ou os contos do António Sérgio (na edição da Sá da Costa)? Lá estou eu "numa de conselheiro", mas gosto de partilhar as coisas boas.

11:51 PM  

Post a Comment

<< Home