Saturday, January 21, 2006

"Norma" de Vicenzo Bellini

Desde Janeiro que a programação da RDP Antena 2 mudou. Nos últimos anos estava, a meu ver, praticamente, inaudível... Tenho sido ouvinte atenta e creio que agora está melhor, muito embora não fosse necessária tanta variedade de géneros.

Hoje, ouvi durante o pedaço de tempo que me foi possível a "Norma" do Vicenzo Bellini, na Antena 2. Desde há algum tempo para cá que tenho ouvido uns pedaços desta Ópera, que a Maria Callas imortalizou nesta Aria que aqui deixo. E desde há algum tempo para cá que me apetece não só ouvi-la, como vê-la numa interpretação qualquer. Não consegui a Callas, mas consegui a Irina Vasilieva, que não está nada mal!!


1 Comments:

Blogger TR said...

Nuno, se fizeres de babysitter durante dois dias, ainda volto a anunciar um "tornado" cá em casa...!!! :-)

7:51 PM  

Post a Comment

<< Home