Wednesday, February 22, 2006

Momento do dia

Ao telefone:

- Desculpe, estive aí há duas horas atrás mais ou menos em reunião como Dr. X...
- Ah, sim, sim, diga...
- O Dr. X disse-me que me daria o e-mail com o endereço novo que têm mas acabou por não mo dar e eu vim embora e esqueci-me de lho pedir. Será que mo pode facultar?
- Ah isso não, não estou autorizada. Só o próprio Dr.
- Sim??? Então, importa-se de lhe passar o telefone?
- O Dr. neste momento não está na empresa.
- Hum, estou a ver... está a ver quem sou? Estive aí há umas duas horas atrás em reu...
- Sim, sim, eu sei, mas não estou autorizada a dar contactos a ninguém. Terá de ligar amanhã, hoje já não vai ser possível, e pedir ao Dr..
- ???????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! muito bem, boa tarde!

4 Comments:

Blogger Art&Tal said...

depois... voce diria.... desculpe mas o dr x estava a espera de um importante mail que devo enviar hoje sem falta... já agora estou a falar com quem?

(só nao percebi se voce estava a falar com a telefonista ou com a secretaria do dr x)

8:12 PM  
Blogger TR said...

mas essas questões que põe, holeart, estavam esclarecidíssimas. incompreensível!!

8:15 PM  
Blogger rps said...

O dr. X não tem blogue? É só fazer um comment...

9:40 PM  
Blogger Art&Tal said...

então é mesmo...

5:43 AM  

Post a Comment

<< Home