Sunday, February 05, 2006

Uma gaivota entre o céu e o mar de Espinho

7

6

5

4

3

2

1
(TR)

7 Comments:

Blogger Art&Tal said...

e voce aqui tão perto...

5:08 AM  
Blogger rps said...

Bem sacadas.

12:29 PM  
Blogger TR said...

graça,
tu também? Brasil, não. Nunca fui e não sinto o menor apelo... associo Brasil, entre outras coisas, a esquemas "resort" e eu detesto esquemas "resort"; detesto que me dobrem a toalha... O Brasil é dos últimos destinos que escolho. Ao contrário da generalidade das pessoas, não encontro sequer qualuer questão afectiva que me ligue ao Brasil; não encontro qualquer folia que me agrade no Brasil; não gosto da generalidade da música do Brasil; e acima de tudo, sou incapaz de fazer 8h de viagem de avião para ir para praia, etc, etc, etc, etc.
não detesto. não gosto o suficiente.

mas aprece-me óptimo que vá muita gente de férias para o Brasil...

é isto não é?

3:58 PM  
Blogger TR said...

nuno, Índia sim, adorava. Mas adorava mesmo era fazer um percurso de comboio dentro da ìndia, por exemplo... mas pode também ser a Cidade do México, por exemplo... mas há mais... muito mais!!

7:09 PM  
Blogger TR said...

bartley, por acaso não andava a tomar banho na praia ontem, não?

7:10 PM  
Blogger Art&Tal said...

cal...á

bom destino para india.

que tal

areiaaaaaaaa! boa

bom sempre haverá umas estorias para contar sobre sumos e pele doirada. pouco mais haverá.

em cal...á será diferente

muito diferente

7:43 PM  
Blogger TR said...

querido bartleby,

já vi que não aprecias as minhas inovações. No problem, a partir de agora escrevo direitinho e trato-te por tu. :-)

4:05 PM  

Post a Comment

<< Home