Sunday, April 23, 2006

A praia e o mar mais bonitos do mundo!



(TR)
Odeceixe

11 Comments:

Blogger K. said...

A praia mais bonita do Algarve, para mim. E que bem se come ali! Uns dias em Junho lá são o paraíso, se o tempo estiver de feição. Bonitas fotos!

9:45 PM  
Blogger patchouly said...

Que saudades do Sul...

11:14 PM  
Blogger Art&Tal said...

Realidade Relativa ....

7:11 AM  
Blogger rps said...

Sobre praias não me pronuncio porque não sou apreciador.
Agora, quanto ao mar... Bah!
Não há mar como o de Finisterra.

2:19 PM  
Blogger Art&Tal said...

mar vivo.... gelado mas muito vivo

9:23 PM  
Blogger TR said...

RPS,
Não sei como é o mar de Finisterra e penso que talvez não saibas como é o mar em Odeceixe... talvez ambos mudemos um dia de opinião.

10:03 PM  
Blogger cbs said...

Estas fazem sentir a vida, o vento e o mar.
Porto Covo, também era assim, vai pra 40 anos, sem gente a mais (nem electricidade)... de dia o mar, à noite as estrelas

Toda aquela costa é o cantar dos Lusiadas

Boa Tr :)

10:21 PM  
Blogger rps said...

Algarve? Bah!...

10:34 PM  
Blogger TR said...

Ó RPS é precisamente a fronteira entre Alentejo e Algarve e graças a deus nada tem a ver com o Algarve, que nunca frequentei. Se alguma vez quiseres lá ir dou-te umas dicas, até porque felizmente embora suponha que infelizmente por pouco tempo é excepcionalmente bonito, bom e barato. Vale muito a pena.

10:39 PM  
Blogger pisconight said...

Eu nunca fui :(

12:41 PM  
Blogger Lourenço Viana said...

A propósito de memórias de infância (as dali de cima), este foi um dos sítios a que fui quando muito pequenino. Só me lembro de umas grandes escadas... Será que era lá?...
Pelas fotografias, é um local onde gostava de estar agora. Adapta-se ao meu estado de espírito.

3:08 PM  

Post a Comment

<< Home