Wednesday, May 24, 2006

Era assim que me apetecia ter passado a tarde...

(TR)

6 Comments:

Blogger Siddharta said...

e entao? parece-me ser um desejo bem fácil de concretizar

8:10 PM  
Blogger patchouly said...

Ahhh, o ócio! Ainda me lembro...

10:13 PM  
Blogger Lourenço Viana said...

Também a mim!...

1:39 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

Bom dia Teresa!
...nao so a tarde mas o dia todo! (bem, nao assim exactamente, a nao ser que tivesse um livro ou umas cenas para desenhar...), mas livre para fazer o que bem entendesse. Tive um dia tao complicado ate agora!... e o pior é que, até ir para casa (ainda nem sequer sei a que horas vou terminar!) ainda muita água vai correr sob a ponte... e nao esta a parecer muito bem!
O que vale é que amanha é Sexta-feira e aqui o fds é prolongado por um feriadito (aqui sao tao raros!)!
Bjico grande!

3:25 PM  
Blogger TR said...

a concretizar, sim; o ócio, sim; também, ainda bem; o dia todo, a fazer o que apetece, excelente. :-))

12:52 AM  
Blogger AA said...

hum fez-me lembrar o Nabunda...

2:26 PM  

Post a Comment

<< Home