Saturday, May 06, 2006

O azul das 17h





(TR)

5 Comments:

Blogger António Conceição said...

Ora bolas!
E eu convencido que a tinha convencido a passar a tarde na "Fabio Lucci" do "Almada Forum".

8:53 PM  
Blogger TR said...

hahahaha, não é que não tenha visto no seu texto o seu inquestionável talento argumentativo e apelativo, mas o problema é meu, que tenho fobia a CCs. Uma hora é o meu máximo! E raramente atravesso aquela ponte! :-(. Não me diga que passou o Sábado à tarde no Norte Shopping?

9:45 PM  
Blogger Sinapse said...

Bela trilogia de azul, Tr!








(deixou-me num estado 'lastimável', mas ... bela trilogia!)

11:43 PM  
Blogger patchouly said...

Belos horizontes. Não imaginava que também há quem pesque no Tejo aí em Lx.

2:40 AM  
Blogger K. said...

Bem bonitas, as fotos...

5:51 PM  

Post a Comment

<< Home