Thursday, May 04, 2006

Protector solar não basta

6 Comments:

Blogger K. said...

Jornais novos em Portugal? Mais um pasquim difamador, aposto...

8:16 PM  
Blogger rps said...

O arquitecto não é tão mau como dizem...

9:41 PM  
Blogger patchouly said...

Eu como tenho uma embirração muito pessoal com o Expresso sou capaz de comprar o Sol, só pra chatear.

10:13 PM  
Blogger TR said...

É uma solene embirração minha também. Espero que o SOL seja melhor sinceramente, o que não creio que seja assim tão difícil!

10:27 PM  
Blogger António Conceição said...

RPS, tu és suspeito. Também dizes que o Durão Barroso não é tão mau como parece.

TR, grande parte da sua embirração com o Expresso (que é uma embirração partilhada por qualquer pessoa de bom gosto e médio senso) deriva, em grande parte, de o "expresso" ser, um produto feito à imagem daquilo que José António Saraiva vale.
Compre o "Sol" se quiser, mas - já o devia saber - o "Sol" não lhe vai fazer bem.

10:43 PM  
Blogger TR said...

WHAT A SURPRISE!!!!!!!!! eu sei caro Funes. Na verdade, tenciono comprar o SOL para me vingar dele (do SOL) e para tal, bastará uma vez!! Pior que o Expresso, é capaz de não ser tarefa fácil!

10:46 PM  

Post a Comment

<< Home