Pior é impossível!
Aquele anúncio de televisão da Opel, em que um homem bate à porta de casa dos sogros para lhes devolver a filha, é inacreditável. Como se não bastasse, o lema é: "Era bom se pudesse sempre experimentar primeiro". Como é que alguém paga uma ideia destas?
4 Comments:
Vi-o hoje pela primeira vez. É inenarrável. Da concepção à representação, é tudo mau. É tudo inconcebivelmente mau.
Pior, em termos publicitários, só mesmo aparecer a seguir o tipo que tinha comprado o "Opel", a devolvê-lo ao Stand, avariado, em cima de um reboque. E mesmo aí...
eheheheh, é um clássico de mau gosto!
Mas, há que convir, em alguns casos até terão alguma razão ... deve dar vontade de devolvê-las à procedência!
E devolvê-los às suas mamãs, também a eles!
O pior é que não me parece que seja "made in Portugal". Se assim fosse, pelo menos não sairía daqui. Mas fiquei com a ideia que era um anúncio global. É o verdadeiro erro de casting!
... e provavelmente custou uns bons milhares...
Post a Comment
<< Home