Thursday, July 06, 2006

Meus amigos............................... reconhecem?

(TR)

28 Comments:

Blogger Dinamene said...

Foi assaltado enquanto Portugal jogava?
ahah! :)

12:53 AM  
Blogger cbs said...

:)

1:26 AM  
Blogger Art&Tal said...

banco de portugaaaaaaaaaaaaal
nao nao
portugaaaaaaaaaaaaal de banco

7:19 AM  
Blogger Art&Tal said...

TR TR nao engane as pessoas. aquilo nao é o magestic.
lá parei eu de finais de 60 até morte.
estaria voce a nescer... teria eu 18 ou 19. magestic era aquilo. isto...

7:31 AM  
Blogger António Conceição said...

Gostava que fosse um palacete em Santo António dos Cavaleiros.
Mas acho que é apenas a baixa pombalina.

10:21 AM  
Blogger TR said...

Oh meus amigos..... (esta é difícil, não é?)estão frios!! Uns mais do que outros, mas todos frios. Esta é uma das minhas primeiras fotografias com a Nikon. Achei estes candeeiros fabulosos e penso que não há nenhuns iguais.

11:10 AM  
Blogger cbs said...

totta?

6:35 PM  
Blogger K. said...

TR, desta vez não digo, a ver se alguém lá chega.

7:22 PM  
Blogger António Conceição said...

Ora!
Se não é a baixa pombalina, é Santo António dos Cavaleiros.

7:53 PM  
Blogger Art&Tal said...

já sei...

"o solar das conquilhas" em pontevedra.

ponha som e cheiro e facilita

7:59 PM  
Blogger António Conceição said...

Ó Holeart, e você a dar-lhe!
Então eu já não lhe disse que era Santo António dos Cavaleiros?

10:26 PM  
Blogger K. said...

:)

10:28 PM  
Blogger Malta de 74 said...

Nunca lá estive, mas, não sei, parece-me obra ali na Roménia, Hungria, Rep. Checa, quiçá, Alemanha

10:29 PM  
Blogger Carlos Azevedo said...

1 )Assembleia da República
2 )Edifício sede do SLB
3 )Sede do Ginásio de Alcoentre
4 )Edifício do Banco Totta
5 )Sede da Federação Portuguesa de Treinadores de Bancada
6 ) Jardim Zoológico (palácio dos répteis)
7 )Museu das Janelas Verdes
8 )Museu Militar
9 ) Casa da Música do Porto
19 ) Posto de Comando das Forças Armadas (MFA)

10:59 PM  
Blogger Art&Tal said...

bom...

pois... funes... é possivel

a luz de santo antonio...

luz do sul

7:08 AM  
Blogger António Conceição said...

Olhe, TR,
Para mim, até pode ser a Ópera de Paris (a velha), desde que seja em Santo António dos Cavaleiros.

10:17 AM  
Blogger TR said...

Caro Funes, essa de Santo António dos Cavaleiros parece-me mais difícil de desvendar do que o local desta fotografia... hahahaha

11:09 AM  
Blogger TR said...

Carlos, talvez seja a 15ª opção! :-))

11:16 AM  
Blogger TR said...

Sempre Juiz percebo, mas não vá tão longe...

11:17 AM  
Blogger Sinapse said...

... não é em Alcochete, de certeza! ;-)

Não sei onde é nem que edifício é ... e mesmo que a foto não estivesse de pernas para o ar (está de pernas para o ar, não está? ... oppps, pelo menos a mim parece-me que sim), mesmo assim eu continuaria sem saber onde é ou que edifício é.

Aguardo, pois, que reveles ...

:)

Beijinhos,
Sinapse


p.s. - o Bairro da Bouça é no Porto (no cruzamento entre as ruas da Boavista e das Águas Férreas) (vê também o comentário do Patchouly, para outros detalhes)

3:18 PM  
Blogger Sinapse said...

ooooppps, desculpa, desculpa! ... não está nada de pernas para o ar, a foto ... que tonta!

Bom, já sei que é na Trindade ...

;)

3:21 PM  
Blogger patchouly said...

Ou estou muito distraído, ou muito obtuso neste final de semana:

Como é que a sinapse sabe que esta foto é na trindade?

Eu não consigo reconhecer o local. Imagino-a em Lx, porque a tr diz que foi das primeiras fotos que tirou com a máquina nova (partindo do princípio que ela é como eu e começa logo a disparar o obturador do brinquedo novo). Dado o meu insuficiente conhecimento da branca cidade para reconhecer um fragmento tão pequeno não arrisco o local. E tão-pouco conheço Santo António do Cavaleiros!

7:21 PM  
Blogger K. said...

O Porto, esse eterno desconhecido dos lisboetas...

8:09 PM  
Blogger Art&Tal said...

boa, nao entendo... isto é ou nao é

9:08 PM  
Blogger tomas vasques said...

cgd

11:14 PM  
Blogger TR said...

Penso que a Sinapse fala da Trindade em Lisboa e está quentíssima. Amanhã desvenda-se o segredo!

11:42 PM  
Blogger cbs said...

Teatro da Trindade? não!
será mesmo?

12:13 AM  
Blogger António Conceição said...

É a Cervejaria Trindade, em Santo António dos Cavaleiros.

12:17 AM  

Post a Comment

<< Home