Wednesday, September 20, 2006

A verdadeira dúvida

Suponhamos então, que temos um outdoor publicitário do outro lado da rua em frente a nossa casa e que nesse outdoor uma perspicaz empresa de publicidade de uma qualquer instituição se lembrou de, para além da imagem, pôr som. Um som que se ouve em casa vindo do outro lado da rua. Uma frase publicitária que se solta do outdoor de 10 em 10 minutos, das 09h da manhã às 22h da noite.

Ocorre-me apenas que a empresa publicitária terá de pedir licença à Câmara Municipal para alterar as regras do sistema da publicidade na rua e que nã pode tomar esta iniciativa livremente. Mas confesso que nem isto eu sei se é necessário. Imagino que a ideia já deve ter passado pela cabeça de muitos publicitários, parece-me até normal. Mas a autorização para a sua concretização só pode surgir de pessoas profundamente estúpidas.


A minha preocupação é pensar que a partir de agora todas as empresas de publicidade se lembram de pôr os outdoors a falar. Se uma conseguiu, as demais também o poderão fazer...

A minha questão é, mais ou menos, esta: o que é que se deve fazer para obrigar a empresa publicitária a retirar o som do outdoor?

PS: Uso o verbo supor, porque até custa a acreditar que seja verdade...

5 Comments:

Blogger Malta de 74 said...

Ouso responder, sendo certo que nada sei: indague junto do TC :-))

8:22 PM  
Blogger Sardanisca said...

Uma pedrada bem apontada resolve o problema...

11:46 PM  
Blogger merdinhas said...

Das 9 às 22...não é fácil calá-los.

6:53 PM  
Blogger croqui said...

Estamos em Portugal minha gente!!!

2:33 PM  
Blogger Sinapse said...

eheheheeheheh, eu concordo com o sardanisca!

11:55 PM  

Post a Comment

<< Home