Wednesday, December 21, 2005

POSTAL DE NATAL

Recebi um postal de Natal que reza assim:


POSTAL DE NATAL

Escolha:

- que a semana só tenha quatro dias úteis;
- que a floresta da Amazónia não desapareça para que os meus bisnetos não a conheçam apenas em documentário;
- ter um governo;
- um encontro espiritual;
- um ringue de boxe na Assembleia da República;
- deixar de fumar;
- deixar de comer...porcarias, isto é, emagrecer;
- dar a volta ao mundo em 365 dias;
- duas mulheres boas. não: três mulheres boas;
- que se invente o teletransporte;
- que o Sporting seja campeão;

- um namorado que não goste de futebol;
- cerveja canalizada;
- que o crédito à habitação desapareça por amnistia papal;
- que encontrem o Nemo;

- dentes mais brancos;
- ter um carrão;
- ir à Índia;
- Paz;
- que o D. Sebastião nos venha finalmente salvar;
- fim da caspa;
- nova nacionalidade;
- sexo com o Brad Pitt;

- que me roubem a mulher e os miúdos;
- ser um excêntrico uma vez na vida;
- voltar à troca directa, acabar com o dinheiro;

- mais tempo e mais espaço;
- um sistema de auto limpeza da casa;
- fugir para o Brasil;

- ...

(mais sugestões?)

7 Comments:

Blogger António Conceição said...

Umas propostas são melhores do que outras. Algumas agradam-me, outras são-me indiferentes, outras desagradam-me. Sexo com o Brad Pitt, detestava.

5:38 PM  
Blogger TR said...

querida graça, diz o roto ao esfarrapado: olhe querida...para mim podem ser coisas que a menina pode efectivamente oferecer dada a sua condição de cidadã da classe média-alta com tendência a deixar o "média" pelo caminho, a saber: uma objectiva 70-300mm da nikon ou da Sigma (tenho preferência pela primeira), ou então um plasma com alta definição, por favor para que as minhas filhas entrem em grande no mundo da TV. Se comprar online, o que aconselho, pode mandar directamente lá pra casa, sim? obrigada

6:15 PM  
Blogger TR said...

caro funes, eu partilho da mesma opinião em relação às ofertas: umas sim, outras decididamente não. Indiferente é que não. Sexo com o Brad Pitt até eu detestava, acredite!! Não pelos mesmos motivos certamente. É que não é nada o meu género. De resto, o género, está visto, interessa sempre... mas, nem sempre é o nosso género...

6:23 PM  
Blogger Dinamene said...

Que a cidadã Graça arranje um blogue.

11:24 PM  
Blogger TR said...

Gr, olhe desculpe, explique lá a do ar rebelde que eu não percebi....LOL!!!

9:18 AM  
Blogger Filipe said...

Hmmm...gargalhadas...

10:23 PM  
Blogger TR said...

JG, como é que não me surgiu essa dúvida?

5:01 PM  

Post a Comment

<< Home