Wednesday, February 15, 2006

Momento do dia

UM DIA ELE VAI PERDER AS MIÚDAS!!

Conversa ao telefone com o meu marido acabado de chegar de Lisboa ao aeroporto de Madrid:


Eu - (estranho o telefonema) estás em Lisboa?...chegaste?
Ele- sim...cheguei agora...
Eu - Então, passa-se alguma coisa?
Ele - Uma chatiçe, não imaginas.... perdi a mala!
Eu - Foi? Mas esses tipos são sempre a mesma coisa!! Como é que é possível tanta irresponsab... (corta o meu discurso)
Ele - Não, perdi mesmo a mala... entrei no avião e reparei que não tinha mala...devo tê-la deixado... sei lá onde...!!
Eu - Perdeste a mala?!!????!!???!! deixaste a mala algures no aeroporto,no checK-in?
Ele - Não faço a menor ideia.... Só me apercebi quando entrei no avião. Tu por acaso... não tens tempo para ir ao aeroporto ver?
Eu - Eu? Ir ao aeroporto procurar a mala... ok, mas... procurar a mala no aeroporto... vou ter reunião daqui a nada... deixa ver....
Ele - Espera, já te ligo...

algum tempo depois

Ele - Telefonei para o aeroporto. Há uma mala nos perdidos e achados com as características da minha. Deve ser a minha. É que ainda pra mais trouxe aquela mala vermelha pequena que não tem identificação...mas penso que está lá...
Eu - será...??
Ele - não sei, não faço ideia... não a vão embarcar...
Eu - então, vais ter de arranjar roupa...
Ele - vou comprar meias...
Eu - ????!! Ok....
(...)


3 Comments:

Blogger António Conceição said...

Engraçado! Conheço esta cena. Já perdi a conta do número de vezes em que neste diálogo eu fui o "Ele".

9:02 PM  
Blogger Art&Tal said...

que pequena maravilha...
para proxima que faça como o rui reininho que quase nada leva e o que está sujo deita fora.

6:27 AM  
Blogger K. said...

Eheheheh!

Não é rir da desgraça alheia, apenas rever filmes passados.

10:29 PM  

Post a Comment

<< Home