Monday, March 27, 2006

Confissão inapreensível

Tenho por vezes breves momentos de firme certeza de que tudo o que me é essencial em cada dia para viver, me é absolutamente secundário. Na verdade, trata-se de uma sensação, porque não tenho a certeza, de que quase nada me interessa verdadeiramente. Uma sensação estranhíssima de que se morrer amanhã quero que hoje quase nada me interesse verdadeiramente. É então que sinto um quase desejo de ter permanente esta lucidez. Despreocupadamente deixar-me passear pelas horas e esperar por esse momento.

3 Comments:

Blogger Art&Tal said...

ora viu....
a minha vida nao tirou uma unica letra ao que acabou de escrever.

5:56 AM  
Blogger AQUENATÓN said...

Benvinda, após Veneza!

Bji

11:21 AM  
Blogger Lourenço Viana said...

É tão esquisito, gostar tanto deste texto, ser perturbante e tão bem escrito e, contudo, não poder concordar com aquilo que diz! É tão bom, encontrar pessoas assim! Estimulantes.

4:44 PM  

Post a Comment

<< Home