Saturday, March 25, 2006

Péssimo para ouvir, mas interessante de ver

Eu, já achava que a televisão espanhola, por exemplo, tinha uma programação pior do que a nossa, mas a italiana..., a italiana é péssima. Do que vi, ao fim do dia, a programação é paupérrima. Menos telenovelas do que nós, é certo, mas programas com jogos a todo o momento, com pessoas vestidas, com pessoas nuas, com questões de cultura geral, com questões sem cultura nenhuma, com adivinhas, com palhaços, com pessoas que parecem palhaços, eu sei lá o que mais, mas todos sem excepção com mulheres lindíssimas.

4 Comments:

Blogger Art&Tal said...

e pensa voce que esta tropa quer pensar em alguma coisa?
voce acha que aqui se pensa?
eu quase me recuso a comentar coisas destas. acho quer portugal tem fatalmente que fechar para balanço. o pm é um idiota que não consegue fazer um discurso com pés e cabeça. Um demagogo miseravel
esta classe politica é um monumental nojo. nao oferecem uma unica ideia de jeito. digo isto como digo ao padre da minha paroquia que eu de deus sei mais do que ele. muito mais. Muito mais.
E você… a itália fez-lhe bem ou continua azeda e aspera

8:30 PM  
Blogger TR said...

LOL Holeart!! com o tempo verá se continuo ou não azeda e áspera...
Como preparo, mas não sou capaz de adivinhar, o tempo que vem, tento não ter com o tempo, aquilo que ele não tem por mim (por nós): misericórdia. Não somos inimigos, mas competimos imenso...

8:49 PM  
Blogger Art&Tal said...

competimos muito mesmo. competimos?
nao é bem assim. faça de conta que fizemos aprimaria juntos. já nos vem do recreio.
seu inimigo? ora essa. nao estarei antes apaixonado pelo seu jeito de pensar e dizer as coisas?
coisas há que por vezes nao comento para nao lhe dar uma descasca dura. outras há que eu pego ... teresa teresa voce sabe que é refilona até dizer chega. e eu... como sabe...

11:08 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

Bom dia TR!
Por terras italianas!... sortuda!
A televisao italiana é uma curticao... é só "touras"! Gajas descascadas a proposito de tudo... a politica do tio berlusconi é ofuscar o pessoal com mamas para eles nao pensarem em assuntos sérios!... e nao é que resulta?
Bjico!

12:15 PM  

Post a Comment

<< Home