Friday, March 31, 2006

Hábitos em vias de extinção?

Ontem tive de preencher as moradas em nove envelopes e depois tive de preencher os documentos para enviar a correspondência registada e com aviso de recepção. No fim de preencher isto tudo, com alguns intervalos curtos pelo meio para aliviar o cansaço, tinha a mão direita a doer e o braço e antebraço estavam igualmente doridos. Apercebi-me então, de há quanto tempo não escrevo um texto mais ou menos longo à mão. Efectivamente, no meu dia-a-dia já não escrevo textos curtos ou longos à mão, no máximo tomo umas notas, de resto teclo sempre que preciso de escrever alguma coisa. Mais, apercebi-me que a minha caligrafia está completamente destreinada e muito mais desalinhada do que aquilo que já era.

5 Comments:

Blogger TR said...

Ó bartleby o teu francês está pior do que o meu!! :-)

1:51 PM  
Blogger hfm said...

Gostei de encontrar os sapatos pretos. Quanto à caligrafia todos temos as nossas manias eu continuo a escrever à mão, os meus textos, só depois os passo a computador. E a caneta de tinta permanente! Velharias!

3:16 PM  
Blogger Lourenço Viana said...

A (des)vantegem de ser estudante é que me farto de escrever à manápola!

4:48 PM  
Blogger TR said...

Caro l. pois eu também escrevia muito à mão mas agora não escrevo quase nada. Mais do que isto agora até me apetece voltar a estudar...

5:13 PM  
Blogger Lourenço Viana said...

É sempre tempo! O problema é a falta de tempo, não é? Irónico?

6:30 PM  

Post a Comment

<< Home