Tuesday, April 25, 2006

25 de Abril

Esta fotografia é a minha melhor imagem de um 25 de Abril qualquer na época de 70. O meu pai é o último nesta fotografia, tocava e toca guitarra lindamente. Tinha um grupo de amigos que se juntava lá em casa e que compunham, tocavam e cantavam. Do 25 de Abril de 1974 não me lembro de nada. Tinha apenas dois anos. A minha mãe, conta-me que na noite do dia 25 de Abril de 1974 juntaram-se mais uma vez todos lá em casa, mas desta vez, passaram quase toda a noite a tocar e a cantar. Estes encontros aconteceram anos a fio em minha casa e marcaram definitivamente a minha infância. Esta fotografia na qual está o meu pai, um dos seus melhores amigos e eu foi tirada num qualquer dia certamente sem qualquer importância, num desses dias que marcaram as minhas melhores memórias de infância.

3 Comments:

Blogger Malta de 74 said...

25 de Abril sempre, sim!
"Como ela, somos livres, somos livres, de viver ...

8:13 PM  
Blogger K. said...

Ainda bem que partilhaste isto connosco.

9:43 PM  
Blogger Art&Tal said...

bonito. muito mesmo

1:49 PM  

Post a Comment

<< Home