Wednesday, April 26, 2006

A Era do postal

Acabo de chegar a casa com as minhas filhas. Como sempre, vou à Caixa do Correio. Hoje, excepcionalmente, (porque já ninguém envia postais, creio eu) recebi um postal muito bonito de uma amiga que está em férias algures noutro país do mundo. As minhas filhas ficaram muito surpreendidas com uma carta tão bonita e pediram-me para ler em voz alta o que lá estava escrito. Assim fiz. Era um texto que narrava um curto episódio engraçado e descrevia uma pequena parte do local. Reacção da Sofia depois de perguntar mil vezes qual o nome do país onde ela estava; se tinha de se ir de avião; se tinha animais; etc, :

- mamã, mas a tua amiga não tem telefone, pois não?

5 Comments:

Blogger António Conceição said...

Pois engana-se, TR, quando diz que já ninguém envia postais.
Ainda nas últimas férias eu comprei cinco ou seis para enviar. Até os tenho todos ainda no porta-luvas do meu carro se quiser que lho prove.
Vou aproveitá-los para enviar a mim próprio e estudar a reacção dos meus filhos quando abrir a caixa do correio.
Obrigado pela ideia.

8:10 PM  
Blogger K. said...

Sinais dos tempos. Há uns tempos imprimi uns e-mails que ia mandar para um formato de postal e mandei-os a uns amigos por correio. Ficaram todos estupefactos de receber correspondência que não fossem contas.

[Funes, essa é de génio!]

8:13 PM  
Blogger TR said...

Fernando Pessoa começou assim, enviava cartas a si próprio!

8:22 PM  
Blogger Lourenço Viana said...

Mudam-se os tempos... É tão bom receber postais... Chega a ser mais quente que receber um telefonema...

3:13 PM  
Blogger Filipe said...

:D

4:45 PM  

Post a Comment

<< Home