Monday, September 25, 2006

Quem sou eu para dar conselhos, mas....

4 Comments:

Blogger António Conceição said...

Eu sei. O João Bénard da Costa já me tinha dito.
Lá irei.
Obrigado.

12:18 AM  
Blogger TR said...

Então, meus amigos, se puderem vão ver a exposição. É imperdível. Já a vi duas vezes.

PS: Este é o meu terceiro post sobre esta exposição, mas claro..., não sou o João Benard da Costa... :-))

10:32 AM  
Blogger hfm said...

IMPERDÍVEL mesmo!

5:20 PM  
Blogger Frioleiras said...

Ando por lá, sempre !, diariamente, o MNAA faz parte d mim... a não perder e a não perder, na última 4a. feira de cada mês, pelas 18:30, uma pequena dissertação, sempre por conservadores/técnicos do MNAA, sobre uma das 10 peças "icones" do MNAA!
E porque não fazer-se amigo do MNAA?
Por apenas 25/euros ano, entra-se lá sp de graça, tem-se descontos no restaurante e loja e é-se sp avisado de todas as iniciativas do museu !

9:01 PM  

Post a Comment

<< Home