Thursday, October 05, 2006

Muito bom


Tenho um certo fascínio pelos anúncios publicitários na televisão ou no cinema. Se os regulamentos para a publicidade na televisão fossem cumpridos, os intervalos comerciais seriam suportáveis e o momento poderia ter qualidade. Há anúncios muito bem feitos, autênticas curtíssimas metragens. É o caso do anúncio de televisão do Joe Berardo ao cartão American Express e ao, também seu, Millennium bcp. É claro que apetece tecer uma série de distintas considerações ferozes paralelas ao anúncio propriamente dito. Mas a verdade é que o anúncio é mais forte do que isso. Não consigo não me deixar seduzir pelo anúncio. Acabo sempre rendida. Acho-o perfeito.

3 Comments:

Blogger Ines said...

Também gostei do anúncio!
Tem um certo glamour, boa música, tranquilidade, conforto, simplicidade, sei lá!
Pensei logo - deve ter ganho um dinheirão por vender a sua imagem assim! -8mesmo sendo acionista...

Mas lá que está bem feito... está!!!

1:26 PM  
Blogger rps said...

Já tinha pensado o mesmo.
O anúncio é melhor que a figura...

2:02 PM  
Blogger sardanisca said...

Vou colocar aqui algo que li hoje na revista do DN,assinado pelo Tiago Rodrigues:
"PUBLICIDADE DESENGANOSA:
Ele é um homem que ocupa dois assentos sempre que anda de avião,mas como é rico ninguém tem coragem de lhe chamar obeso.
Ele é um homem que tem uma colecção de arte que nem sequer ele próprio está interessado em ver,mas como é rico ninguém tem a coragem de lhe chamar novo-rico.
Ele veste o mesmo fato preto todos os dias,mas como é rico ninguém lhe diz que fica bem mudar de roupa de vez em quando.
Ele é Joe Berardo,mas como é rico ninguém lhe diz que tem nome de cantor pimba".
Gostei...

7:38 PM  

Post a Comment

<< Home