Friday, November 17, 2006

escalde-se o gato

Enviaram-me hoje um sketch do "Gato Fedorento" que, tanto quanto me esclareceram, passou no novo programa de televisão que fazem, um destes dias. O sketch mostra a gravação de Saddam Hussein a sobrepor a sua voz à do Juiz enquanto este decretava a sua sentença de morte. Imagens que o mundo inteiro conhece. A legenda está totalmente alterada e procura ter graça com Saddam Hussein a ripostar que desejava ser condenado num tribunal português, por diversos motivos sobejamente conhecidos, ou coisa muito parecida com esta, etc, etc, etc.

Estes sketchs "maravilhosos", quanto piores são mais rapidamente passam de mail em mail, por isso, muitos de vós já terão visto este a que me refiro.


É uma piada de um mau gosto atroz. Fiquei algo incrédula a olhar para o monitor enquanto colegas minhas se riam imenso, confesso. Penso que a "feder" desta maneira e a continuar assim, o "gato" não viverá para contar as sete vidas que lhe cabem. E se assim for, por causa de piadas como esta, quanto antes melhor.

4 Comments:

Blogger cbs said...

Tr
fico algo intrigado...
também não achei grande piada, é verdade, mas porque achas tão mal a coisa?
O gozo pareceu-me ser com a Justiça portuguesa, e nesse sentido bem apanhado.
A Justiça em Portugal presta-se (parece-me) a uma caricatura destas.
Porquê uma condenação tão absoluta do "Gatoquefede"?

4:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tr, os gatos com o gag procuraram mostrar o quão ridícula é a justiça em Portugal em que quem tem dinheiro safa-se sempre, daí o Saddam querer um juiz como o que julgou o caso da Ponte de Entre-os-Rios...
Dá para sorrir mas tb dá que pensar...

6:25 PM  
Blogger TR said...

Com tanta coisa com graça para mostrar a desgraça da justiça portuguesa, foram escolher um acontecimento sem graça rigorosamente nenhuma, que apesar da tirania do já condenado, vai contra os nossos princípios de não condenação à morte. Está mal. Está tudo mal, nós e eles, inclusive a escolha feita pelos Gato Fedorento.

11:39 PM  
Blogger 1999-2009 MEDI@90.PT said...

poix
e há quem tenha tempo para mais
olhem só isto!
http://contrapublicidade.blogspot.com/2008/10/sociedade-actual-talkshows-gato.html

4:42 PM  

Post a Comment

<< Home