Monday, January 09, 2006

3 reflexões do dia

1ª - Está a chegar o Mobile TV. Lá vamos todos trocar de telemóvel outra vez....

2ª - O que é desactivado para nós, pode ser activado para outros. Se o meu sonho de ir a Argentina se concretizar, tenho agora a certeza que pelo menos lá, encontrarei fragmentos de um Portugal reactivado...

3ª - Já tem uns dias, mas eu francamente continuo a pensar que o artista Pinoncelli encontrou na martelada na Fonte do Duchamp, nada mais, nada menos do que a o seu momento de fama... Não foi mal pensado. Vamos ver se tem sucesso e se as suas obras se tornam finalmente reconhecidas....

8 Comments:

Blogger António Conceição said...

Não vou trocar de telemóvel, não senhora. Que o meu é de terceira geração. Foi do meu avô, foi do meu pai e agora é meu.

10:15 PM  
Blogger TR said...

caro funes, julgo que seja esse, o único resistente...não? imagino que lhe custe com tanta carga sentimental, atira-lo à parede! :-)

10:48 PM  
Blogger TR said...

achador, a minha vida, infelizmente, é composta em boa parte por banalidades...

10:49 PM  
Blogger António Conceição said...

Bem, cara TR,
Infelizmente o telemóvel do meu primeiro comentário é apenas imaginário. Quando os telemóveis apareceram já só a minha avó materna era viva.
Quanto ao outro, o real, o que tenho aqui ao meu lado, em cima da mesa, esse salvou-o este fim de semana o facto de ter batido no sofá antes de encontar a lareira. Escapou só com a tampa empenada e ligeiramente esquinada.

11:14 PM  
Blogger TR said...

funes, eu percebi que era imaginário! :-)

12:18 AM  
Blogger Art&Tal said...

o meu mp3 nunca poderá competir com os meus 78rpm. nunca mesmo.

experimente e verá

em relaçao ao sr duchamp...

mesmpo sem fonte será sempre fonte de muitas aguas

pergunte ao beuys

6:46 AM  
Blogger António Conceição said...

Cara TR,
Eu percebi que a TR tinha percebido que o primeiro telmóvel era imaginário.

12:40 PM  
Blogger TR said...

humm, ah óptimo... é que eu pensei que não tivesse percebido que eu tinha percebido. :-)

12:56 PM  

Post a Comment

<< Home