Wednesday, April 26, 2006

(TR)

6 Comments:

Blogger António Conceição said...

Merece ser aumentada.
Só que assim, com bichos colaborantes, também eu tirava belas fotos. Na minha rua só há borrachos e gaivotas.

8:06 PM  
Blogger TR said...

Funes, estes são ninhos protegidos. Estão em Montemor-o-Novo no Alentejo. Estive lá este fim de semana. Creio que quem passa por aqui tira fotografias. Esta fotografia mostra apenas uma pequena parte do espectáculo. São dezenas de ninhos. A última fita das fotografias do post sobre a Primavera também tem estes ninhos.

8:13 PM  
Blogger António Conceição said...

Tá bem! Tá bem!
Mas a TR também tem uma máquina melhor do que a minha!

9:17 PM  
Blogger Art&Tal said...

no porto há sempre gaivotas e rola solteiras... hoje está nevoeiro. MUITO

7:03 AM  
Blogger hfm said...

Belíssimo!

12:54 PM  
Blogger Malta de 74 said...

Pena que a foto não mostre o "tac-tac-tac" constante destas meninas, logo pela manhã, que o fazem com seus bicos.
E o espectáculo que é, no meio destes ninhos, observar a quantidade de outras aves que aí constroem os seus ninhos?
Só mesmo indo passar uns dias a uma quinta, que me não recordo agora o nome, acampando, como o foi a minha mais nova numas férias da Páscoa e com uma organização de tempos livres.

4:29 PM  

Post a Comment

<< Home