Friday, October 27, 2006

Que fazer quando não há tempo para actualizar o blogue?

9 Comments:

Blogger Sinapse said...

... mandar um post destes parece-me bastante apropriado! ;)




Beijinhos,
bom fim-de-semana!
Sinapse

12:59 PM  
Blogger Art&Tal said...

zZzZzZzZzzzzzZZZzzZZZZZzZzzZzzzzzzz
zzzzzzZZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz
ZzZzZzZzZzZzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
etc

2:10 PM  
Blogger Siddharta said...

quando souber a solução, informe-me.

4:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

E não sai da cabeça.

6:26 PM  
Blogger António Conceição said...

NÃO TEM TEMPO PARA ACTUALIZAR O SEU BLOG?

Contacte-nos!
Somos uma empresa especializada em actualizações de blogues, com mais de 2 anos de experiência no mercado.
Política, artes plásticas, literatura, arquitectura, poesia, sexo, religião, filosofia, ocultismo, futebol: temos um vasto catálogo de post ao seu dispor, prontos a serem postados.
Não deixe o seu blog morrer por falta de tempo para blogar, contacte-nos já!
E se ligar nos próximos dez minutos, recebrá ainda um fantástico post cheio de piada.
BLOGOGEST - posts para quem não tem tempo para postar!

10:06 PM  
Blogger António Conceição said...

"Com o que ganham à nossa custa, os jogadores de futebol da selecção nacional de futebol não são os tugas, são os sanguetugas"

Esta e muitas outras piadas, prontas a serem postadas no seu blog.
Somos a BLOGOGEST - Posts a actualizações de blogues".
Não deixe que a falta de tempo mate o seu blog. Temos uma vasta gama de posts exclusivos à sua espera.
Contacte-nos!

10:09 PM  
Blogger António Conceição said...

"Dantis, eu chegava em casa cansada e exausta, depois de mais um dia intenso dji trabalho lá na usina, e me perguntava: "O qui fazê quando não há nem tempo prá actualizá o blogui?"

Até que descobri a "BLOGOGEST - Posts e actualizações dji bloguis" e nunca mais tive problemas.
O meu blogue está sempre novo e as visitas estão crescendo sem pará. Estou até cobrando para visitarem meu blog".
TR - autora do blog "sapatos pretos".

Faça você também como a TR e aumente as visitas de seu blogue até 500%. Contacte a BLOGOGEST.
E se responder nos próximos 10 minutos, com o seu primeiro post receberá ainda, completamente grátis, um mail pessoal de Funes, el memorioso, escrito só para si*.
Não perca! ligue já.

* Oferta limitada ao stock existente.

10:19 PM  
Blogger TR said...

Seus insensíveis e incautos. Nem se aperceberam que o título deste post é apenas uma singela homenagem ao António Lobo Antunes... :-)

Mas o que é que vem a ser isto Funes? Publicidade no meu blogue? Querem ver que vou ter de activar a função "word verification"? :-)

10:54 PM  
Blogger TR said...

Olá Pirata, estava a brincar, contudo efectivamente lembrei-me de um título dele (A Lobo Antunes): "Que farei quando tudo arde?"

1:56 AM  

Post a Comment

<< Home