Tuesday, October 24, 2006

Contas de cabeça

«Os porta-vozes do PS e do CDS-PP alegaram hoje que a nova lei relativa ao financiamento das campanhas eleitorais era muito recente à data das últimas legislativas, pelo que foi de "difícil aplicação".» e mais à frente «No seu entender, "é perfeitamente normal que as pessoas que estejam à frente dessas estruturas locais do partido, como também a nível central, às vezes, não tenham a noção de como se devem aplicar as regras".»


No entender do senhor Martim Borges de Freitas, entendem?

- Mas, "difícil aplicação" da lei? Como assim? - Perguntamos nós.

- São muitas contas e o pessoal das estruturas locais ou é de letras ou tem dificuldades em perceber os números - Explica, por outras palavras, o Sr. Martim Borges de Freitas, usando eufemismo atrás de eufemismo.

- Ahhhhh....- Imagino eu que imagine o Sr. Borges de Freitas que seja a nossa reacção....

Se não leram o artigo, leiam.


Imagino ainda que o Dr. Louçã nem consiga dormir a fazer as contas...

3 Comments:

Blogger Sardanisca said...

Pois é,tr,ligações perigosas com sectores privados...

10:45 PM  
Blogger Unknown said...

Não sei mas isto tudo tem algo que me faz lembrar umas certas facturas falsas que foram de dificil explicação mas de fácil resolução nos Tribunais.

12:05 AM  
Blogger António Conceição said...

Pois bem, eu também não tenho formação contabilística e não entendo nada de finanças. Creio que a partir de hoje ninguém poderá chatear-me se não mantiver os meus impostos em dia.

1:06 PM  

Post a Comment

<< Home