Friday, November 03, 2006

Momento do dia

Hoje, estava eu confortavelmente sentada no Metro a aproveitar os meus verdadeiros 20 minutos de leitura diária, quando, numa estação sentou-se ao meu lado um casal. Aparentavam ter entre 20 e 25 anos e tinham um estilo indubitavelmente gótico. Sorridentes um com o outro, ambos algo ofegantes, falavam em tom baixo e com aparente cumplicidade. Eu, ali mesmo ao lado, não pude, a dada altura, deixar de ouvir:

Ela - Ainda pensas muito nela?
Ele - Nela.....?! Nããão! Nela não. Penso em nós...

A rapariga não conteve um sorriso de orelha a orelha.

Ele olha-a com alguma surpresa e corrige a gaguejar: - Nóóós....., eu e ela...

...

4 Comments:

Blogger António Conceição said...

Pois é!
Até os góticos revelam dificuldades em gerir o amor e a linguagem.

7:47 PM  
Blogger Siddharta said...

conte mais, conte mais, e ela? não reagiu? complacente?

9:40 PM  
Blogger rps said...

Góticos e sorridentes? É muito improvável...

9:54 PM  
Blogger TR said...

É verdade RPS. São talvez aparentemente góticos. A verdade é que ela esboçou um sorriso indisfarçável!

10:13 PM  

Post a Comment

<< Home