Monday, December 04, 2006

Ultimamente,

(TR)

há sempre um jardim nos meus sonhos. Sonho imenso e com alguma frequência MAS a preto e branco, ou com poucas cores é coisa que jamais me lembro ter acontecido. Parece-me esta, uma confissão necessária para esta fotografia.

Correcção posterior ao post: Apesar de toda a gente ter mais ou menos perecbido o conteúdo do post, faltava o MAS algures no texto, onde existe agora, para que o texto fizesse sentido. Peço perdão. Com duas miúdas sempre aqui às voltas a fazer sugestões e a querer jogar isto e aquilo, a atenção é limitada e o tempo também.

16 Comments:

Blogger Malta de 74 said...

Como a percebo. (ou não percebo?)
Foram-se os sonhos às cores: laranja, azul, cor-de-rosa, as três cores juntas.
Mas este jardim, da Gulbenkian, não é jardim se não fôr às cores e, sobretudo, com o humano ali, sentado, ...

2:12 AM  
Blogger Rosario Andrade said...

Bom dia TR!
...tirar as cores aos jardins... curioso. O que é que o seu inconsciente quererá dizer?
bjico

3:53 PM  
Blogger Femané said...

PRETO:
- ausencia de todas as cores.
BRANCO:
- conjunto de todas as cores.

Não parece ser grave...

lololol

4:23 PM  
Blogger rps said...

This comment has been removed by a blog administrator.

5:13 PM  
Blogger rps said...

Cara TR, deixaste-me a pensar porque, em boa verdade, não sei se sonho a cores ou a preto e branco...

5:14 PM  
Blogger TR said...

Caro RPS, Por causa do teu comment é que reli o texto do meu post e vi que alguma coisa estava mal. O sentido não era exactamente aquele que eu lhe queria dar. Está corrigido. Na verdade é a primeira vez que me lembro de ter sonhado sem cor!!

6:45 PM  
Blogger Sinapse said...

:D :D :D

... sim, creio que tinhamos percebido MAS é verdade que o MAS ajuda! ;))

8:08 PM  
Blogger jg said...

Querida "sapatos pretos" tropecei acidentalmente no teu blog e encontrei mais um louco pisciniano incompreendido. Ser peixes é uma grande chatice. Estou em crer que falamos noutra frequência e ninguém percebe pebas do âmago das questões. Confessa que, contrariamente à maioria dos mortais, não ves onde reside o problema de viver 200 anos se nem 500 chegavam para fazeres o que tens em mente.

1:27 AM  
Blogger Art&Tal said...

se os sapatos continuam pretos...

(a ciano)MAS...

(a preto)claro...
isso é um hole sem saida

(a ciano)MAS...
( a preto) HUM! quem diria.

6:17 AM  
Blogger TR said...

Caro Holeart, isso é que é uma reflexão fresca logo pela manhã cedo!! :-))

9:24 AM  
Blogger TR said...

Caro jg, finalmente... pior que ser peixes é gostar de peixes...

10:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nunca sonhei a cores e tenho imensa pena.

6:29 PM  
Blogger Art&Tal said...

ora... espero que hoje tenha um belo sonho a cores

vá sonhando onde vai meter os brinquedos do ano passado

novos já a caminho

santa noite

c.

8:43 PM  
Blogger TR said...

Caro Pirata, Obrigada. "Persona" é um filme absolutamente impressionante e é também um importante filme na minha vida!

12:15 AM  
Blogger K. said...

:)


Adoro recordar os meus sonhos, a preto e branco ou mais coloridos, mudos ou com palavras e música, lentos ou rápidos demais para serem recordados perceptivelmente. Sou afortunado.

9:09 PM  
Blogger Art&Tal said...

afinal isto ainda tem magenta em fundo

8:40 AM  

Post a Comment

<< Home