Tuesday, January 10, 2006

OUI.

L'Institut Franco Portugais tem com frequência, entre outras coisas, bons ciclos de cinema. É o caso deste. Desde ontem que se iníciou o ciclo Fidelidade/Infidelidade que durará até 28 de Fevereiro sempre às 19h. Os filmes são todos legendados para quem tiver problemas com o francês. Serão apresentados filmes como: "Gabrielle" de Patrice Chéreau;"Jules et Jim" do Fraçois Truffaut; "Madame Bovary" de Claude Chabrol; "Le Peau Douce" do Fraçois Truffaut; "La Femme Infidèle" de Claude Chabrol. Há mais, mas estes são os que eu gostaria de ir ver....

3 Comments:

Blogger Art&Tal said...

"...Há mais, mas estes são os que eu gostaria de ir ver...."

voce é o maximo

6:23 AM  
Blogger TR said...

Holeart,

soou assim tão mal? sabe, é que não os vou ver todos, talvez de entre estes, possa escolher apenas um ou dois..., mas adorava ver estes... todos.

Não está ssim tão mal, tem o link!!!

1:35 PM  
Blogger Art&Tal said...

TR, nao soou nada mal porque eu percebi perfeitamente..

acabei de fazer umas rodinhas encima da revista cultural do porto e eu tambem me perguntei onde vou arranjar tempo para ver isto tudo.

eu só achei piada ao seu dito. nada mais do que isto.

uf!

1:45 PM  

Post a Comment

<< Home